Renovação

Seja bem vindo a ECN!

É muito bom iniciarmos essa parceria!

A ECN atua há cinco anos no mercado de Certificação Digital e foi criada para suprir a crescente demanda por Certificações Digitais, para trazer modernidade e agilidade a quem utiliza os serviços da certificação.
AS VENDAS

Você já é um parceiro do Clube do Revendedor da ECN Certificadora e já está pronto para começar a vender certificado digital, copie o link que recebeu no e-mail e comece a divulgar para seus clientes, amigos, familiares e até para quem você não conhece, aproveite os canais de comunicação e as redes sociais, e divulgue seu link, quanto mais clientes indicar, mais rentável essa parceria será!

FLUXO DE ATENDIMENTO

1° Passo - Compra do Certificado Digital através do link

2° Passo - Emissão do Certificado (videoconferência, presencial)

3° Passo - Pagamento do Comissionamento.

ATENDIMENTO DOS CLIENTES

Quando o cliente realizar a compra pelo seu link, ele receberá um e-mail com as instruções de agendamento, de acordo com a escolha dele (Renovação Online, Videoconferência ou Presencial).

Mas para você entender o fluxo do agendamento, vamos deixar registrado aqui também.


Videoconferência:

Esse atendimento é para aquele cliente que nunca teve certificado digital, mas prefere a comodidade do atendimento online, mas para isso, ele precisa ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Aquele cliente que já teve algum certificado digital, mesmo de outra certificadora e possui os dados biométricos cadastrados também pode desfrutar desse atendimento. Link para agendar a videoconferência: https://arccnbahia.acsoluti.com.br/site/emissao-online


Renovação Online:

Nessa modalidade, o seu cliente precisa ter um certificado A3 válido, ele faz a renovação do certificado digital online, sem a interação com um Agente de Registro, clique aqui e entenda um pouco mais sobre essa validação.


Presencial:

Para atendimento presencial em uma das unidades da ECN ou parceira, é só entrar em contato com nosso time, que auxiliaremos na identificação da loja mais próxima e também no agendamento, para isso, é só clicar aqui e falar com a equipe de atendimento por WhatsApp ou através da nossa Central de Atendimento (71) 4040-4990.

A COMISSÃO

A comissão é paga até o último dia do mês subsequente a emissão do certificado digital, você receberá mensalmente um relatório com todas as suas indicações do mês, para conferir as suas vendas e quando a comissão for paga, recebe também o comprovante da transação bancária, nosso objetivo é total transparência com nosso parceiro!

Exemplos:

1. Cliente comprou e pagou o certificado em março, emitiu o certificado em março: Comissão é paga até o último dia de abril;

2. Cliente Comprou e pagou o certificado em março, mas só emitiu o certificado em abril, a comissão é paga até o último dia de maio.

3. Cliente solicitou o boleto do certificado em março, mas o boleto expirou e ele não pagou, neste caso, não há comissionamento, pois a comissão só é paga após o certificado ser pago e emitido.

NOSSA EQUIPE E CONTATOS - COMERCIAL

Laryssa Silva: Assistente Comercial, prestará todo suporte relacionado aos relatórios, comissões e duvidas comerciais.

Rafaela Santana: Supervisora Comercial, responsável pelo relacionamento com os parceiros do Clube do Revendedor.

Contatos: (71) 4040-4990 - Central Telefônica

71 99705-6178 (Laryssa)

71 99316-0345 (Rafaela)

E-mail: centralcomercial@ecncertificadora.com.br

ATENDIMENTO E OPERACIONAL

Sandra Costa: Analista Operacional, responsável pelo acompanhamento dos atendimentos, presenciais, delivery e online, prestará suporte nas dúvidas de agendamento e atendimento dos seus clientes.

Telefone: 71 9965-2827

e-mail: sandra.costa@ecncertificadora.com.br

Paloma Aragão: Coordenadora operacional da ECN Certificadora, responsável pela gestão dos setores de atendimento e operações, Normas e Compliance.

Telefone: 71 99689-7794

e-mail: Contatos: paloma.aragao@ecncertificadora.com.br

MARKETING

Mateus Araújo: Gestor de Marketing da ECN Certificadora, responsável pela gestão das redes sociais, identidade visual, endomarketing e marketing digital para parceiros.

Telefone: 71 99361-0056

E-mail: marketing@ecncertificadora.com.br

SUPORTE TÉCNICO

Jailton Silva: Gestor técnico da ECN Certificadora, responsável pelo suporte técnico ao cliente em todos os assuntos relacionados a emissão, instalação e uso do certificado digital.

Telefone: 71 4040-4990

E-mail: sac@ecncertificadora.com.br

SEJA BEM VINDO AO TIME!